O cocô na infância do EIXO

Quando Marcel Zalemão ainda era bebê e morava na Alemanha, foi colocado pelos pais na Escola Maternal. E um belo dia, a mãe daquele bebê loiro e fofinho de aproximadamente um ano e meio foi chamada à escola. Eis que seu rebento se recusava a fazer cocô na hora do cocô! Sim, isso mesmo, na Alemanha, as criancinhas são obrigadas a fazer caquinha na mesma hora!!!
A professora pediu à mãe de Marcel para que ela educasse o filho a fazer cocô junto com as outras crianças, pedido ao qual a mãe obviamente não atendeu. Ela, sabiamente, optou por voltar a morar no Brasil. Não queria seu filho neurastenico nem com prisão de ventre.
Pois bem, enquanto na Alemanha, as criancinhas passam por este tipo de vexamento desde a tenra infância, no Japão, a coisa flui de modo mais alegre... quem sabe, se os alemaezinhos tivessem acesso a este tipo de vídeo educativo elaborado no Japão (a mais alta tecnologia ao alcançe de todos..), a história de Marcel não teria sido diferente? E mais, será por conta da obssessão pelo cocô que Japão e Alemanha se uniram na Segunda Guerra Mundial?
Assista e dê sua opinião:
http://www.youtube.com/watch?v=KGbewHT7zKU
ps:caso este link não esteja funcionando e você caia numa página do wikipedia, vá no youtube e procure por Shimajiro! Imperdível!