Marrom Bombom

Histórias escatológicas quase sempre verídicas, lendas urbanas potenciais e situações necessariamente constragedoras. Merda acontece! Se você tem uma boa história de cocô e quer espalhá-la por aí, mande para nós. Teremos prazer em jogá-la no ventilador (historiasdecoco@gmail.com).

18 janeiro 2007

Amooor, puxa pra mim?!!

Olha só o que os turistas vem fazer na cidade maravilhosa...

Essa realmente aconteceu...Verídica!! E foi no Rio, mais especificamente na praia de Copacabana. Gleicinha (não lembro o nome da figura) é conhecida de um amigo meu. Paraibana (sem preconceitos) veio para o Rio com o namorado para passar o carnaval no apartamento de uns camaradas na Rua Santa Clara. Em uma bela manhã ensolarada Gleicinha e seu namorado resolvem passear pela orla. Começaram indo até o Leme, e no caminho de volta a garota se vê tomada por uma enorme vontade de cagar; como não avistou nenhum banheiro pelo caminho (os quiosques ainda eram aqueles antigos, sem banheiros!), resolveu continuar andando e deixar o número 2 para ser feito em casa.

Na altura do Copacabana Palace, Gleicinha percebeu que não ia dar para esperar...e resolveu abrir o jogo com o namorado -"Amor, preciso ir no banheiro, não tá dando mais!"- que prontamente sugeriu que a moça cagasse atrás de um quiosque fechado, enquanto ele vigiaria os arredores.

O cocô logo começou a sair, mas estranhamente ela não conseguia expulsar o dito CUjo do rabo...o coco estava preso! Para piorar a situação, o namorado da garota deu o alerta - "Rápido, acaba logo!! Ta vindo gente!!!". Agachada atrás do quiosque, suada, envergonhada e com um cagalhão atravessado no rabo, Gleicinha tomou uma das piores decisões que alguém pode tomar na hora do desespero. Catou uns guardanapos de papel de seda que encontrou no chão ao seu lado, olhou para o namorado esticando a mão com os papéis e disse - "Não tá saindo mô..! Puxa pra mim!!!" hahahahahah, bizarro e verídico...tenho testemunhas!

ps: não é que o cara puxou a merda com a mão!?!! deu certo!! e os dois voltaram para o apartamento como se nada tivesse acontecido e a TARADA da Gleicinha ainda contou a história pra todo mundo...e tem casal que ainda reclama quando um dos parceiros faz número 2 na frente do outro! Esse cara merece um troféu..até "botou a mão na massa" literalmente! rsssss

História enviada pelo nosso leitor Daniel Cotrim.

7 Comments:

  • At 18 janeiro, 2007 17:49, Blogger André Gavazza said…

    É...a senhorita da história criou cauda. Manimal total.

     
  • At 18 janeiro, 2007 17:51, Blogger Ana Priscila Freire said…

    não se tive mais nojo do fato dela ter pego os guardanapos usados sabe-se lá por que bocas e passar na bunda ou do cara ter topado puxar-lhe a "cauda". uó!!!!

     
  • At 18 janeiro, 2007 17:54, Blogger gigi said…

    ...afinal, como diz Mestre Gavazza, qualquer boca é mais suja que qualquer cu.

     
  • At 19 janeiro, 2007 16:55, Anonymous Anônimo said…

    Não sei a dele, mas a minha boca é bem mais limpa que o meu cu. Em todo caso...

     
  • At 19 janeiro, 2007 17:07, Blogger Ana Priscila Freire said…

    amooor, puxa pra mim?!!
    imaginem isso gritado com sotaque nordestino de novela do aguinaldo silva!!

     
  • At 21 janeiro, 2007 15:11, Anonymous Anônimo said…

    Gente, essa história é real....fazem 10 anos agora em janeiro, ocorreu na Praia da Barra de Maricá e foi contada na maior cara de pau na mesa de almoço

     
  • At 16 março, 2007 18:48, Anonymous Anônimo said…

    Oieeeeee....com certeza naum nos conhecemos. Trabalho com a Michele (sua madrinha) e por acaso fui até o seu blog dar uma "espiadinha" como diria Pedro Bial. Cara...como assim essa historinha aee ?!?! Isso é vero ??? Bom, independente da resposta, eu roleeeeeeei de rir e fui obrigado a concordar com vc qndo disse sobre o troféu merecido pelo rapaz. Isso sim é prova de amor. rsrsrsrsrsrs

     

Postar um comentário

<< Home