Marrom Bombom

Histórias escatológicas quase sempre verídicas, lendas urbanas potenciais e situações necessariamente constragedoras. Merda acontece! Se você tem uma boa história de cocô e quer espalhá-la por aí, mande para nós. Teremos prazer em jogá-la no ventilador (historiasdecoco@gmail.com).

18 janeiro 2007

O cocô na infância do EIXO


Quando Marcel Zalemão ainda era bebê e morava na Alemanha, foi colocado pelos pais na Escola Maternal. E um belo dia, a mãe daquele bebê loiro e fofinho de aproximadamente um ano e meio foi chamada à escola. Eis que seu rebento se recusava a fazer cocô na hora do cocô! Sim, isso mesmo, na Alemanha, as criancinhas são obrigadas a fazer caquinha na mesma hora!!!

A professora pediu à mãe de Marcel para que ela educasse o filho a fazer cocô junto com as outras crianças, pedido ao qual a mãe obviamente não atendeu. Ela, sabiamente, optou por voltar a morar no Brasil. Não queria seu filho neurastenico nem com prisão de ventre.

Pois bem, enquanto na Alemanha, as criancinhas passam por este tipo de vexamento desde a tenra infância, no Japão, a coisa flui de modo mais alegre... quem sabe, se os alemaezinhos tivessem acesso a este tipo de vídeo educativo elaborado no Japão (a mais alta tecnologia ao alcançe de todos..), a história de Marcel não teria sido diferente? E mais, será por conta da obssessão pelo cocô que Japão e Alemanha se uniram na Segunda Guerra Mundial?

Assista e dê sua opinião:

http://www.youtube.com/watch?v=KGbewHT7zKU

ps:caso este link não esteja funcionando e você caia numa página do wikipedia, vá no youtube e procure por Shimajiro! Imperdível!

9 Comments:

  • At 18 janeiro, 2007 20:01, Anonymous Anônimo said…

    E na Itália?
    Só faltou sabermos como o ato de fazer cocô é encarado na península para entendermos um dos momentos mais cruciais do século 20.
    Será que Mussolini sofria de constipação?

     
  • At 19 janeiro, 2007 16:59, Anonymous Anônimo said…

    Como se vê, todas as explicações para tudo no mundo são, de uma forma ou de outras, escatológicas. A 2ª Guerra aconteceu pq Hiroito era um cagão, Hitler teve sua arte recusada (era uma arte de merda, afinal) e Mussolini tinha prisão de ventre.

     
  • At 21 janeiro, 2007 15:18, Anonymous Anônimo said…

    Crianças e cocô tem uma relação curiosa...lembro que no C.A havia um garotinho com desenvolvimento atrasado que não sabia se limpar sozinho...Todas as vezes que ia ao banheiro era um evento para a criançada...Gritava do banheiro para todos ouvirem: " tiaaaaaa vem me limpar..."...e ela ia sempre, fazer o trabalho sujo...
    Bela profissão...

     
  • At 21 janeiro, 2007 15:19, Anonymous Anônimo said…

    A propósito, o Senso Comum tá atualizado...comentem lá !!! sem inibições...

     
  • At 22 janeiro, 2007 17:37, Blogger Daniel Pfaender said…

    Ana, outro do youtube que tenta ser nojento e engraçadinho, mas acaba ficandó só no nojento mesmo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=W8HnLrUByps

    Valeu! beijos!

    Daniel Pfaender

     
  • At 24 janeiro, 2007 17:12, Anonymous Anônimo said…

    Os Aliados teriam um problema para ajudar Roosevelt, partindo do princípio de solidariedade de cada grupo e, principalmente, do fato do estadunidense viver sentado (será que fazendo merda?)... =P

     
  • At 11 fevereiro, 2007 18:41, Anonymous Anônimo said…

    esse blog está uma merda...

     
  • At 12 fevereiro, 2007 09:48, Anonymous Anônimo said…

    promoção de merda:

    http://www.flickr.com/photos/jampa/387066240/

     
  • At 09 março, 2007 15:57, Anonymous Anônimo said…

    Só sei que japoneses e alemães fizeram muita merda juntos.

     

Postar um comentário

<< Home