O cocô na infância do EIXO

Quando Marcel Zalemão ainda era bebê e morava na Alemanha, foi colocado pelos pais na Escola Maternal. E um belo dia, a mãe daquele bebê loiro e fofinho de aproximadamente um ano e meio foi chamada à escola. Eis que seu rebento se recusava a fazer cocô na hora do cocô! Sim, isso mesmo, na Alemanha, as criancinhas são obrigadas a fazer caquinha na mesma hora!!!
A professora pediu à mãe de Marcel para que ela educasse o filho a fazer cocô junto com as outras crianças, pedido ao qual a mãe obviamente não atendeu. Ela, sabiamente, optou por voltar a morar no Brasil. Não queria seu filho neurastenico nem com prisão de ventre.
Pois bem, enquanto na Alemanha, as criancinhas passam por este tipo de vexamento desde a tenra infância, no Japão, a coisa flui de modo mais alegre... quem sabe, se os alemaezinhos tivessem acesso a este tipo de vídeo educativo elaborado no Japão (a mais alta tecnologia ao alcançe de todos..), a história de Marcel não teria sido diferente? E mais, será por conta da obssessão pelo cocô que Japão e Alemanha se uniram na Segunda Guerra Mundial?
Assista e dê sua opinião:
http://www.youtube.com/watch?v=KGbewHT7zKU
ps:caso este link não esteja funcionando e você caia numa página do wikipedia, vá no youtube e procure por Shimajiro! Imperdível!
9 Comments:
At 18 janeiro, 2007 20:01,
Anônimo said…
E na Itália?
Só faltou sabermos como o ato de fazer cocô é encarado na península para entendermos um dos momentos mais cruciais do século 20.
Será que Mussolini sofria de constipação?
At 19 janeiro, 2007 16:59,
Anônimo said…
Como se vê, todas as explicações para tudo no mundo são, de uma forma ou de outras, escatológicas. A 2ª Guerra aconteceu pq Hiroito era um cagão, Hitler teve sua arte recusada (era uma arte de merda, afinal) e Mussolini tinha prisão de ventre.
At 21 janeiro, 2007 15:18,
Anônimo said…
Crianças e cocô tem uma relação curiosa...lembro que no C.A havia um garotinho com desenvolvimento atrasado que não sabia se limpar sozinho...Todas as vezes que ia ao banheiro era um evento para a criançada...Gritava do banheiro para todos ouvirem: " tiaaaaaa vem me limpar..."...e ela ia sempre, fazer o trabalho sujo...
Bela profissão...
At 21 janeiro, 2007 15:19,
Anônimo said…
A propósito, o Senso Comum tá atualizado...comentem lá !!! sem inibições...
At 22 janeiro, 2007 17:37,
Daniel Pfaender said…
Ana, outro do youtube que tenta ser nojento e engraçadinho, mas acaba ficandó só no nojento mesmo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=W8HnLrUByps
Valeu! beijos!
Daniel Pfaender
At 24 janeiro, 2007 17:12,
Anônimo said…
Os Aliados teriam um problema para ajudar Roosevelt, partindo do princípio de solidariedade de cada grupo e, principalmente, do fato do estadunidense viver sentado (será que fazendo merda?)... =P
At 11 fevereiro, 2007 18:41,
Anônimo said…
esse blog está uma merda...
At 12 fevereiro, 2007 09:48,
Anônimo said…
promoção de merda:
http://www.flickr.com/photos/jampa/387066240/
At 09 março, 2007 15:57,
Anônimo said…
Só sei que japoneses e alemães fizeram muita merda juntos.
Postar um comentário
<< Home